DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO OU DESISTÊNCIA DA COMPRA DO VOUCHER

Você tem o direito de se arrepender ou desistir da compra do voucher no prazo de até 7 (sete) dias, a contar do pagamento, e receber a restituição do valor de seu pedido. Nesse caso, a restituição do valor pago ocorrerá conforme as opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: será solicitado o cancelamento do débito à administradora do seu cartão. Caso já tenha ocorrido o débito, o estorno da(s) parcela(s) paga(s) poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Lembramos que esse procedimento é de responsabilidade do banco emissor.

Boleto bancário: a restituição será realizada através de depósito em conta corrente do titular da compra, mesmo CPF, em até 10 (dez) dias úteis.

RESSARCIMENTO DE VALOR DE VOUCHER CANCELADO

A restituição do valor pago ocorrerá conforme opções de pagamento abaixo:

Cartão de crédito: a administradora do seu cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subsequentes.

Boleto bancário: a restituição será efetuada por meio de transferência eletrônica na conta corrente indicada pelo comprador, em até 10 dias úteis.

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). O pedido de ressarcimento deverá ser feito no SAC Santander > opção “Cancelamento de Produtos”: 0800-7627777, atendimento de segunda a sexta-feira das 8h às 18h.